quarta-feira, 13 de novembro de 2013

 

Vanessa Rozan assume o posto de maquiadora oficial da Maybelline no Brasil

  Ela divulgará as novidades da marca e ajudará a desenvolver produtos





Vanessa Rozan está de casa nova Foto: Reprodução



Vanessa Rozan está de casa nova Reprodução
  RIO — Nos últimos meses, a rotina da maquiadora paulista Vanessa Rozan ficou uma loucura. Além de comandar o Liceu de Maquiagem, um híbrido de escola e salão de beleza, Vanessa ainda é dona de um quadro na versão nacional do programa “Esquadrão da Moda” e mãe da pequena Pina, de 9 meses. Não bastasse, ela acaba de assumir o posto de maquiadora oficial da Maybelline NY no Brasil. A profissional dos pincéis, aliás, é peça fundamental do ambicioso plano da marca americana de se tornar a número um da nova geração de consumidoras de cosméticos do país.
— Dois mil e treze será um ano chave para a marca — avisou a diretora de marketing Renata Kameyama, que prometeu importar mais cores de batons e aumentar a oferta de máscara de cílios e lápis. Recentemente, a Maybelline colocou à venda o BB Cream Dream Fresh BB, um daqueles produtinhos milagrosos com oito funções, sendo que a principal delas é corrigir as imperfeições da pele.

  Como porta-voz da marca, a maquiadora divulgará os lançamentos da casa, dará dicas de beleza nas redes sociais, gravará vídeos tutoriais e participará do desenvolvimento de produtos voltados para a mulher brasileira.
— Sempre achei interessante conhecer as fórmulas e os ingredientes de cada produto. Uma de minhas primeiras tarefas será ajudar na criação da cartela de cores das bases — adiantou Vanessa, que já carregava em sua maleta a badalada máscara de cílios The Colossal Volum' Express Waterproof, um dos grandes hits da Maybelline NY, ao lado . — Também gosto de usar o batom Hydra Extreme Matte - 802 Forever Red.

  A Maybelline é uma das maiores empresas do setor de cosméticos no mundo. No Brasil está tendo maior visibilidade depois de ser patrocinadora do "Esquadrão da Moda", programa do SBT, a procura por seus produtos aumentou considerávelmente depois da exposição da qualidade e eficiência de sua linha de maquiagem, o que foi uma grande tacada de marketing da empresa, sendo o programa em destaque um dos lideres de audiência da tv aberta.
  É uma marca que no Brasil será um pouco difícil a aceitação inicial do público geral, pelos preços consideravelmente caros em relação a outras empresas de cosméticos que atuam a mais tempo no Brasil.
Mais se diferencia pela qualidade, design e propagande de seus produtos.

Fonte: chic ig


Maria Luisa Alves, estudande do segundo período de Marketing da UCB.






Um comentário:

  1. Adora as postagens de vocês meninas, amo maquiagem e aqui tem todas as informações que preciso sobre as marcas.

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